ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO - ONIMUSIC - NOVA LIMA/MG
PIPOU CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Nova Lima - MG
2 posições
Integral
CLT
Híbrido
Pleno
Administrativo
Comercial
Descrição
Somos uma empresa de tecnologia e inteligência digital que há 21 anos atende artistas cristãos, amplificando o alcance de suas canções e distribuindo um som que alimenta. Por isso apostamos na excelência de cada projeto, no desenvolvimento de estratégias inovadoras e ferramentas próprias que fazem toda a diferença nos resultados dos nossos associados.
Buscamos um profissional apaixonado por crescimento e colaboração, que deseje evoluir junto com a empresa, compartilhando conhecimentos, inovando e agregando valor de forma contínua à experiência dos nossos clientes.
E como é a área?
Você será o ponto focal no relacionamento e suporte aos nossos associados, garantindo que todas as etapas do ciclo de serviço, desde o onboarding até a finalização do projeto/lançamento, sejam executadas com excelência.
Principais Atividades e Responsabilidades:
• Comunicação e Suporte:
○ Realizar o atendimento ativo e receptivo dos associados via WhatsApp e telefone, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas.
○ Gerenciar a comunicação externa, acompanhando e-mails diariamente (incluindo o envio de documentação e propostas).
○ Manter contato frequente com os escritórios dos artistas (em contexto de lançamentos/projetos).
• Gestão de Lançamentos e Processos:
○ Monitorar o andamento dos lançamentos e projetos, verificando se os processos estão fluindo conforme o esperado.
○ Ser o responsável por todas as ações de lançamento e pelo gerenciamento de liberação autoral.
○ Gerenciar o fluxo de tickets de suporte, desde a abertura até o fechamento.
○ Assumir a responsabilidade direta pelo cadastro dos associados.
• Organização e Arquivamento:
○ Manter o cadastro de clientes rigorosamente atualizado e organizado (incluindo a separação de convites).
○ Arquivar e organizar todos os insumos e documentações de projetos no Google Drive.
No que você precisa mandar bem?
• Ter o Pacote Office - Intermediário;
• Deve ser responsável, muito organizado e comprometido;
• Ter uma excelente comunicação.
• Experiência em atendimento/suporte ao cliente.
• Capacidade analítica;
• Experiência com ferramentas de gestão de tarefas, WhatsApp Business.
• Estiver cursando ensino superior ou já formado (a).
Será um diferencial se você:
• Experiência com atendimento a artistas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio home-office
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Vale combustível
- Vale refeição
- Vale transporte
- Estacionamento
- Horário flexível
- Gympass
- Caju
Localização
Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Portaria 4 , Vila da Serra, Nova Lima - MG, Brasil, 34006-065