ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO - ONIMUSIC - NOVA LIMA/MG

PIPOU CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA

Nova Lima - MG

2 posições

Integral

CLT
Híbrido
Pleno
Administrativo
Comercial
Descrição
Somos uma empresa de tecnologia e inteligência digital que há 21 anos atende artistas cristãos, amplificando o alcance de suas canções e distribuindo um som que alimenta. Por isso apostamos na excelência de cada projeto, no desenvolvimento de estratégias inovadoras e ferramentas próprias que fazem toda a diferença nos resultados dos nossos associados.
Buscamos um profissional apaixonado por crescimento e colaboração, que deseje evoluir junto com a empresa, compartilhando conhecimentos, inovando e agregando valor de forma contínua à experiência dos nossos clientes.
 
E como é a área? 
Você será o ponto focal no relacionamento e suporte aos nossos associados, garantindo que todas as etapas do ciclo de serviço, desde o onboarding até a finalização do projeto/lançamento, sejam executadas com excelência.
 
Principais Atividades e Responsabilidades:
 
• Comunicação e Suporte:
○ Realizar o atendimento ativo e receptivo dos associados via WhatsApp e telefone, fornecendo suporte e esclarecendo dúvidas.
○ Gerenciar a comunicação externa, acompanhando e-mails diariamente (incluindo o envio de documentação e propostas).
○ Manter contato frequente com os escritórios dos artistas (em contexto de lançamentos/projetos).
 
• Gestão de Lançamentos e Processos:
○ Monitorar o andamento dos lançamentos e projetos, verificando se os processos estão fluindo conforme o esperado.
○ Ser o responsável por todas as ações de lançamento e pelo gerenciamento de liberação autoral.
○ Gerenciar o fluxo de tickets de suporte, desde a abertura até o fechamento.
○ Assumir a responsabilidade direta pelo cadastro dos associados.
 
• Organização e Arquivamento:
○ Manter o cadastro de clientes rigorosamente atualizado e organizado (incluindo a separação de convites).
○ Arquivar e organizar todos os insumos e documentações de projetos no Google Drive. 
 
No que você precisa mandar bem?
 
• Ter o Pacote Office - Intermediário;
• Deve ser responsável, muito organizado e comprometido;
• Ter uma excelente comunicação.
• Experiência em atendimento/suporte ao cliente. 
• Capacidade analítica; 
• Experiência com ferramentas de gestão de tarefas, WhatsApp Business. 
• Estiver cursando ensino superior ou já formado (a). 
 
 
Será um diferencial se você:
• Experiência com atendimento a artistas. 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio home-office
  • Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Estacionamento
  • Horário flexível
  • Gympass
  • Caju

Localização

Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Portaria 4 , Vila da Serra, Nova Lima - MG, Brasil, 34006-065