SUCESSO DO CLIENTE (CS) | NOVA LIMA | QH4
PIPOU CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Nova Lima - MG
1 posição
Não informado
Integral
A QH4 é uma empresa dedicada a fornecer soluções de marketing digital e gestão de tráfego. Com uma equipe de especialistas entendemos as complexidades e os desafios do mercado e queremos ajudar você a alcançar novos niveis de visibilidade e faturamento.
O que você precisa para trabalhar conosco?
Estamos buscando por um profissional orientado para resultados e que ama gerar novos negócios!
E como é a área?
Você irá atuar diretamente na área de atendimento ao cliente, sendo o elo entre nossos clientes e nossas soluções de desenvolvimento e tecnologia.
Como será o dia a dia nessa área?
- Onboarding e Integração: Garantir que o cliente tenha uma experiência positiva desde o início. Coletar informações estratégicas via formulários de onboarding e briefing.
- Relacionamento: Ser o ponto de contato principal, monitorar a satisfação do cliente e criar vínculos de longo prazo para aumentar o LTV.
- Gestão de Demandas: Acompanhar prazos e entregas, coordenar prioridades com a equipe e registrar feedbacks e oportunidades de melhoria.
- Retenção e Expansão: Trabalhar na renovação de contratos, identificar oportunidades de upsell e cross-sell e implementar estratégias para aumentar a permanência dos clientes.
No que você precisa mandar bem?
- Comunicação excepcional, escrita e verbal, com capacidade de conduzir reuniões eficazes.
- Organização e gestão do tempo para lidar com múltiplos clientes e demandas simultâneas.
- Habilidade para construir relacionamentos e garantir a satisfação e retenção dos clientes.
- Proatividade e capacidade de antecipar e resolver problemas.
- Facilidade com ferramentas digitais e softwares de comunicação e gestão.
Será um diferencial se você tiver:
- Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Contas.
- Experiência com ferramentas de gestão como ClickUp, Notion, CRM ou similares.
- Conhecimento básico do mercado de tráfego pago, marketing digital ou performance.
- Habilidade de negociação e gestão de objeções para retenção de clientes.
Ao fazer parte do nosso time você tem:
- Modelo de contratação: PJ;
- Faixa salarial compatível com experiência e mercado;
- Day off no mês do aniversário.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Comissão
- Estacionamento