SUCESSO DO CLIENTE (CS) | NOVA LIMA | QH4

PIPOU CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA

Nova Lima - MG

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Híbrido
Junior
Tecnologia
Comunicação

A QH4 é uma empresa dedicada a fornecer soluções de marketing digital e gestão de tráfego. Com uma equipe de especialistas entendemos as complexidades e os desafios do mercado e queremos ajudar você a alcançar novos niveis de visibilidade e faturamento.

O que você precisa para trabalhar conosco?
Estamos buscando por um profissional orientado para resultados e que ama gerar novos negócios!

E como é a área?
Você irá atuar diretamente na área de atendimento ao cliente, sendo o elo entre nossos clientes e nossas soluções de desenvolvimento e tecnologia.

Como será o dia a dia nessa área?

  • Onboarding e Integração: Garantir que o cliente tenha uma experiência positiva desde o início. Coletar informações estratégicas via formulários de onboarding e briefing.
  • Relacionamento: Ser o ponto de contato principal, monitorar a satisfação do cliente e criar vínculos de longo prazo para aumentar o LTV.
  • Gestão de Demandas: Acompanhar prazos e entregas, coordenar prioridades com a equipe e registrar feedbacks e oportunidades de melhoria.
  • Retenção e Expansão: Trabalhar na renovação de contratos, identificar oportunidades de upsell e cross-sell e implementar estratégias para aumentar a permanência dos clientes.

No que você precisa mandar bem?

  • Comunicação excepcional, escrita e verbal, com capacidade de conduzir reuniões eficazes.
  • Organização e gestão do tempo para lidar com múltiplos clientes e demandas simultâneas.
  • Habilidade para construir relacionamentos e garantir a satisfação e retenção dos clientes.
  • Proatividade e capacidade de antecipar e resolver problemas.
  • Facilidade com ferramentas digitais e softwares de comunicação e gestão.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Gestão de Contas.
  • Experiência com ferramentas de gestão como ClickUp, Notion, CRM ou similares.
  • Conhecimento básico do mercado de tráfego pago, marketing digital ou performance.
  • Habilidade de negociação e gestão de objeções para retenção de clientes.

Ao fazer parte do nosso time você tem:

  • Modelo de contratação: PJ;
  • Faixa salarial compatível com experiência e mercado;
  • Day off no mês do aniversário.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Comissão
  • Estacionamento

Localização

Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Portaria 4 - 7º Andar, Sala 716 , Vila da Serra, Nova Lima - MG, Brasil, 34006-065